A primeira troca é por nossa conta!
É só você entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (11)98499-1339.
Segue nossa política de trocas e devoluções alinhadas às normas do Código de Defesa do Consumidor.
Só serão aceitas as solicitações que:
1) Os produtos estiverem com a etiqueta original fixada (tag surtus).
2) Não tiverem odores, manchas, não tiverem sido lavadas e nem tenham indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente.
3) Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento em casos de devolução por qualquer motivo.
4) Estiverem dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento em casos de troca.
Importante:
*Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados. Também não fazemos troca de pedidos realizados durante ações promocionais, exceto para casos de defeitos e envios incorretos de peças.
*Não reembolsamos o frete já pago pelo cliente no ato da compra. A partir da segunda troca, o frete é por conta do cliente.
*O prazo para darmos seguimento na sua troca é de 7-10 dias úteis, após a chegada do seu pacote em nossa central. Os prazos informados podem sofrer alterações sem aviso prévio.
*Nos casos de devolução involuntária, ou seja, por parte dos Correios, em pedidos com “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Em caso de peças com defeito:
Informamos que conforme o Artigo 26 do CDC, o prazo para contato sobre produtos com defeito é de até 90 dias corridos após o recebimento da compra. Caso você receba algum produto que apresente avaria ou defeito, a solicitação de troca deverá ser feita através de um e-mail para [email protected], com imagens do defeito indicado para a realização de uma pré-análise. Caso o produto apresente defeito por mau uso, a troca/devolução não será autorizada e o produto será devolvido ao cliente.
Atenderemos as solicitações com as seguintes opções:
1) Vale-troca podendo ser usado em qualquer produto do site (com validade de 30 dias).
2) Troca por novo tamanho (mediante à disponibilidade).
3) Reembolso (a transação de estorno ou reembolso terá início quando o produto rejeitado for recebido em nossa central, e acontecerá de acordo com a política do método de pagamento escolhido no momento da compra, transações realizadas através de boleto bancário só serão estornadas para contas da mesma titularidade da compra).
Estamos sempre à disposição para esclarecimentos de dúvidas e ajuda através do e-mail: [email protected]