Enviamos para todo território nacional através dos Correios e da Kangu. O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento escolhido. O envio de mercadorias é realizado dez dias úteis após aprovação do pagamento (já que fazemos todas as peças sob encomenda, ou seja, após a sua compra e especialmente pra você). Portanto, considere sempre dez dias úteis + prazo dos Correios.
As entregas são feitas pelo meio de entrega selecionado, e o valor do frete é calculado automaticamente no processo do checkout. A entrega será feita dentro do prazo determinado no momento da compra para o CEP da região. Logo que seu pacote for enviado, você receberá no e-mail cadastrado o código de rastreio, o pedido pode ser monitorado no site da empresa responsável pelo serviço de entrega, Correios ou Kangu.
Envio internacional
Estamos trabalhando para trazer a opção de pedidos internacionais no site. Por enquanto, caso deseje receber seu pedido fora do Brasil, podemos realizar um orçamento para envios através do e-mail [email protected] (enviar o endereço completo e os produtos que deseja junto a mensagem). Indicamos (mas não nos responsabilizamos) o uso do Grabr para esse tipo de envio.
Importante: A Surtus não tem total controle sobre os procedimentos das transportadoras (Correio e Kangu). De qualquer maneira estamos disponíveis para te atender e resolver cada caso da melhor forma possível.
Algumas perguntas frequentes:
1. Minha encomenda está voltando pra vocês, o que fazer?
Caso sua encomenda esteja voltando pra nós, significa que: ou carteiro tentou realizar a entrega 3 vezes e não conseguiu por não ser atendido, ou o endereço está incorreto/incompleto. Em ambos os casos, assim que a encomenda voltar para nós, entraremos em contato para realizar um novo procedimento de envio, que fica por conta do cliente.
2. Já passou o prazo da minha encomenda e não recebi, o que fazer?
Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um email confirmando a postagem da sua encomenda, o que significa que seu pacote está com os Correios. Para entender o que aconteceu, é possível entrar em contato diretamente com os correios informando o código de rastreio. Se precisar de ajuda, estamos disponíveis pelo e-mail [email protected].
3. Como consigo acompanhar o status do meu pedido?
Assim que acontecer a postagem, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento da compra pra acompanhar a entrega diretamente pelo site dos correios. Toda informação sobre o processo de entrega, é consultado pelo rastreio. É possível também localizar o código de rastreio fazendo o login no site. Você também vai receber atualizações do status do seu pedido via e-mail (não esqueça de checar a caixa de spam, se eles estiverem lá, lembra de adicionar a gente como contato para receber os e-mails de atualização de status na caixa de entrada). Caso não tenha encontrado o e-mail, pode ser que sua compra não tenha sido efetuada. Isto pode acontecer caso tenha ocorrido algum problema no pagamento. Se mesmo assim você tiver efetuado uma compra e não consegue localizar, pedimos que envie um e-mail para [email protected] .