Nos preços dos produtos indicados no site não está inclusa a tarifa correspondente ao envio dos produtos (frete), que é informada no momento da conclusão do pedido.   

 

Todos os serviços contratados através do site deverão ser pagos através da plataforma de pagamentos disponibilizada nele, que concede meios de pagamento e ferramentas de segurança e antifraude. O pagamento poderá ser feito à vista, mediante boleto bancário ou PIX, que será gerado no momento da compra. E também por meio de cartão de crédito, que a critério do usuário poderá ser feito de forma parcelada ou não. No caso de pagamentos realizados através de cartão de crédito, o processamento das informações de pagamento e a confirmação do pagamento serão realizados pelo sistema da respectiva administradora do cartão de crédito, sendo o site, nesse caso, uma mera interface entre o cliente e esse sistema. A Surtus não tem acesso, em qualquer hipótese, às informações fornecidas por seus usuários fora do site.  

 

Mercado Pago: 
PIX - aprovação em até 30 minutos após o pagamento. 

Cartão de crédito (à vista ou parcelado) – aprovação em até 2 dias úteis após o pagamento, podendo se estender, esse prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas. O mercado pago cobra juros sobre o parcelamento e a Surtus não recebe porcentagens sobre este valor.   

  

Boleto bancário: 

A opção de boleto também está disponível para pagamentos à vista. O mesmo pode demorar até 03 dias úteis para confirmação do pedido. Caso o pagamento não seja efetuado até a data de vencimento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente.   

  

Quais moedas são aceitas? 

Atualmente só efetuamos vendas em território nacional e em R$ (real brasileiro).